Resultados individuais do Enem serão divulgados nesta sexta-feira

7 de janeiro de 2016

/ Redação ImperNews
Em Imperatriz, mais de 27 mil candidatos se inscreveram para participar do exame. Ao todo, 59 locais de prova foram utilizados na cidade.

 07/01/2016 às 10h50 - Redação ImperaNews
Os resultados deverão ser divulgados no dia 8 de janeiro. (Foto: Marcelo Camargo)
IMPERATRIZ - Mais de 5 milhões de candidatos, que participaram da última edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2015) poderão consultar os resultados individuais do exame a partir desta sexta-feira (8). Em Imperatriz, mais de 27 mil candidatos se inscreveram para participar do exame.

Com a nota, os estudantes poderão concorrer às vagas de nível superior oferecidas em universidade públicos e particulares, através de programas como o Sistema de Seleção Unifica (Sisu) e Programa Universidade para Todos (Prouni).

As inscrições para a primeira edição do Sisu estarão abertas a partir desta segunda-feira (11). Ao todo, mais de 228 mil oportundiades são oferecidas, em todo o Brasil. Os estudantes deverão se iscrever pela internet, no site do programa. O edital que regulamenta as vagas ofertadas pela Prouni ainda não foi publicado pelo Ministério da Educação.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews