Provas do concurso da Prefeitura de Grajaú serão aplicadas neste domingo

16 de janeiro de 2016

/ Redação ImperaNews
São oferecidas mais de 60 vagas imediatas para o cargo de professor do Ensino Fundamental, em diversas disciplinas, com salários de até R$ 1.747,00.    

 16/01/2016 às 11h30 - Diego Sousa / ImperaNews
As provas de múltipla escolha serão aplicadas para mais de 2,2 mil inscritos. (Foto: Correio da Paraíba)
GRAJAÚ - Serão aplicadas neste domingo (17) as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Grajaú. Ao todo, 2.233 candidatos se inscreveram para disputar mais de 60 vagas oferecidas em cargos de nível médio ou superior. Confira os locais de prova.

De acordo com a banca do concurso, houve a inclusão de mais 13 candidatos que haviam se inscrito dentro do prazo estabelecido no edital, mas a instituição financeira que recolheu  o valor da taxa de inscrição fez o repasse com atraso. Veja a lista de novos inscritos.

O concurso dispõe de oportunidades para atuação como professor do ensino fundamental e o salário oferecido pode chegar a R$ 1.747,00 para carga horária semanal de 20h. Veja a concorrência aqui.

De acordo com o edital de abertura, os candidatos serão selecionados por meio de provas objetivas e avaliação de títulos. As provas conterão 40 questões de múltipla escolha e serão aplicadas a partir das 9h. Os gabaritos oficiais serão divulgados nesta segunda-feira (18).

O concurso tem validade de um ano, a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. De acordo com o cronograma do concurso, a publicação do resultado final está prevista para o dia 23 de fevereiro. Para mais informações, acesse o edital de abertura.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews