Prefeitura de Gov. Edison Lobão convoca aprovados em concurso público

28 de janeiro de 2016

/ Redação ImperaNews
Mais de 110 profissionais devem se apresentar à Secretaria de Administração do município e entregar dos documentos necessários para posse.

 28/01/2016 às 17h56 - Diego Sousa / ImperaNews
As provas objetivas foram aplicadas no dia 8 de março de 2015. (Foto: Reprodução/Internet)
GOVERNADOR EDISON LOBÃO - Foi divulgado, na tarde desta quinta-feira (28), a primeira convocação dos candidatos aprovados no concurso público da Prefeitura de Governador Edison Lobão. Mais de 110 profissionais devem se apresentar à Secretaria de Administração do município e entregar dos documentos necessários para posse.

De acordo com o documento de convocação, os candidatos têm até 30 dias corridos, contados a partir do dia 27 de janeiro, para apresentarem a documentação. Quem não realizar o procedimento no prazo prevista, perderá o direito á vaga.

A secretaria fica localizada na sede da prefeitura, situada na rua Urbano Rocha, s/n, no Centro. O atendimento ocorrerá de segunda a sexta-feira, no horário das 8h ás 12h. Confira a lista de convocados aqui.

Concurso
A Prefeitura de Governador Edison Lobão ofereceu 150 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade, com salários de até R$ 5 mil. As provas foram aplicadas no dia 8 de março de 2015.

Mais de 1.700 candidatos se inscreveram para o concurso, organizado pelo Instituto Machado de Assis. O resultado final foi divulgado no dia 20 de junho. A validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews