Uema oferece 10 novas opções de cursos gratuitos pela internet

7 de dezembro de 2015

/ Redação ImperaNews
O portal de cursos online da Uema está no ar há cerca de um ano. Ao todo, mais de 23,7 mil estudantes de 21 países já foram beneficiados pelos cursos abertos.

 07/12/2015 às 10h30 - Redação ImperaNews
A duração dos cursos é flexível e o aluno tem direito a certificado de conclusão. (Foto: Divulgação/Uema)
IMPERATRIZ - A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), através do Núcleo de Tecnologias para Educação (Uemanet), passou a oferecer 10 novos cursos online gratuitos. As turmas são para as áreas de negociação, bioética, empreendedorismo, dificuldades de aprendizagem, gestão com pessoas, marketing, varejo e ética profissional, relações internacionais e desenvolvimento humano e educação.

O portal de cursos online da Uema está no ar há cerca de um ano. Qualquer pessoa pode ter acesso à plataforma. Ao todo, mais de 23,7 mil estudantes de 21 países já foram beneficiados pelos cursos abertos.

Para assistir as aulas, basta acessar o portal de cursos abertos da Uema. A duração dos cursos é flexível e o certificado de conclusão é obtido quando o participante conclui as atividades propostas.

“Os Moocs são uma tendência para quem quer se aperfeiçoar com ensino de qualidade e sem sair de casa. É uma modalidade de aprendizagem que permite que qualquer pessoa tenha acesso a aulas das melhores universidades do mundo. É tudo feito on-line, gratuito e sem prazo de conclusão”, explica o professor José Carlos Belo, responsável pelo desenvolvimento dos cursos abertos da universidade.

© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews