Tribunal de Justiça do Maranhão abre seletivo para assessor de juiz

21 de dezembro de 2015

/ Redação ImperaNews
O processo seletivo simplificado oferece uma vaga, de livre nomeação e exoneração, com salário de R$ 4,6 mil, além de benefícios.

 21/12/2015 às 19h04 - Diego Sousa / ImperaNews
A seleção será realizada por meio de análise curricular e entrevista. (Foto: Rogério Monteles)
CAXIAS - A comarca do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) na cidade de Caxias está selecionando candidatos para vaga no cargo de assessor de juiz. O processo seletivo simplificado oferece uma vaga, de livre nomeação e exoneração, com salário de R$ 4,6 mil, além de benefícios.

A função é referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais, não incluindo o período relativo ao Plantão Judicial e atividades a que o juiz esteja obrigado.

Os interessados devem realizar inscrição de forma gratuita, através envio de formulário por e-mail, para o endereço vara2_cax@tjma.jus.br. Também deverão entregar currículo atualizado e documentos, até o dia 25 de dezembro, das 8h30 às 17h, na Secretaria Judicial da 2ª Vara de Caxias.

De acordo com o edital, a seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular e entrevista, que deverá abordar temas relativos ao desempenho da atividade profissional.

A publicação das inscrições deferidas ocorrerá no dia 30 de dezembro. O resultado da primeira etapa será divulgado no dia 5 de janeiro e s entrevistas ocorrerão nos dias 14 e 15 de janeiro. Outras informações podem ser consultadas no edital do seletivo.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews