VLI abre inscrições para seletivo de estágio em Imperatriz

2 de novembro de 2015

/ Redação ImperaNews
Além da bolsa de estágio, a VLI oferece benefícios, como plano de saúde, seguro de vida, auxílio transporte e auxílio refeição.

 02/11/2015 às 12h10 - Diego ImperaNews
As oportunidades são para estudantes que desejam atuar na área de logística. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - A companhia Valor Logística (VLI), uma das maiores empresas de logística que atua em ferrovias, portos e terminais do país, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio VLI 2016. São aproximadamente 80 vagas distribuídas entre os estados de Minas Gerais, São Paulo, Bahia e Maranhão, incluindo as cidades de Imperatriz e São Luís.

As oportunidades são para estudantes de nível técnico (médio) e superior que desejam atuar na área de logística. Os interessados devem acessar o site VLI e fazer o cadastro, até o dia 15 de novembro.

O estágio técnico abrange as áreas de edificações, eletroeletrônica, eletromecânica, eletrotécnica, mecânica, mecatrônica e segurança do trabalho. Os estudantes devem ter previsão de formatura até dezembro de 2016 ou ter concluído a parte teórica do curso sem cumprir a carga horária de estágio obrigatório.

Já o estágio superior oferece oportunidades para estudantes de administração, análise de sistemas, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, psicologia e engenharias ambiental, civil, de produção, elétrica e mecânica. Os candidatos devem ter previsão de formatura entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017.

Os candidatos serão selecionados por meio das etapas de inscrição, testes on-line, dinâmica de grupo, painel e entrevistas com gestores, além de exames médicos e entrega dos documentos. Os aprovados iniciarão o programa de estágio no primeiro semestre de 2016. 

Além da bolsa-auxílio, proporcional às cargas horárias referentes a 4 ou 6 horas de trabalho, a VLI oferece benefícios, como plano de saúde, seguro de vida, auxílio transporte e auxílio refeição.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews