Senac segue com inscrições abertas para cursos gratuitos em Caxias

14 de novembro de 2015

/ Redação ImperaNews
Os cursos tem cargas horárias que variam entre 40h e 80h, com turmas disponíveis nos turnos matutino, vespertino e noturno.

 14/11/2015 às 12h20 - Redação ImperaNews, com informações do Senac
As aulas serão ministradas na unidade do Senac, no bairro Trizidela. (Foto: Divulgação/Senac)
CAXIAS - A unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Caxias segue com inscrições abertas para 324 vagas em cursos gratuitos, através do Programa Senac de Gratuidade (PSG). Os interessados devem se inscreve gratuitamente.

As inscrições devem ser feitas na página do PSG, até o dia 17 deste mês e poderão ser realizadas em turmas dos cursos de Técnicas para Cozinheiro, Ilustrator e Photoshop, Ilustração Digital e Tratamento de Imagens, Logística Empresarial, Maquiagem para Noivas, Pintura em Tela- Ateliê, Contabilidade para não Contadores, Gestão Politicas Públicas: Programas e Projetos, e Práticas de Departamento Pessoal.

Os cursos tem cargas horárias que variam entre 40h e 80h, com turmas disponíveis nos turnos matutino, vespertino e noturno, todas a serem realizadas na própria unidade do Senac na cidade, localizada na avenida Luís Sales, nº 151, bairro Trizidela.

As vagas são oferecidas pelo Programa Senac de Gratuidade, voltado para jovens de baixa renda que buscam o seu primeiro trabalho com carteira assinada, pessoas que já atuam no mundo produtivo e desejam se requalificar para crescer profissionalmente, e demais interessados que necessitam gerar renda para abrir o próprio negócio ou atuar no mercado informal.

Vale ressaltar que o critério para a seleção e posterior ingresso no curso será feito por ordem de inscrição de acordo com edital. O candidato classificado será convocado para matrícula de acordo o número de vagas nas turmas dos cursos e no turno definido durante a inscrição.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 18 de novembro, por meio de listagens nominais, organizadas por curso e turno, e serão disponibilizadas para consulta no site do Senac e nos murais do local em que serão realizados os cursos. Outras informações pelos telefones (99) 3521-5007 ou (99) 3421-6900.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews