Sejap divulga resultado final de seletivo para auxiliar penitenciário

12 de novembro de 2015

/ Redação ImperaNews
Os candidatos foram selecionados por meio das etapas de análise curricular e investigação social. As inscrições foram encerradas no dia 2 de novembro.   

 12/11/2015 às 23h20 - Diego Sousa / ImperaNews
O salário oferecido é de R$ 1.500,00 para carga horária de 40h semanais. (Foto: Reprodução/Internet)
PRESIDENTE DUTRA - Já está disponível o resultado final do processo seletivo para contratação de profissionais de nível médio para atuarem como auxiliar penitenciário no município de Presidente Dutra e localidades circunvizinhas. A lista de aprovados foi divulgada nesta quinta-feira (12), pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Sejap). Confira aqui o resultado.

Mais de 40 candidatos foram aprovados no seletivo. As vagas são para formação de cadastro de reserva, com salário-base de R$ 1.500,00. As inscrições foram encerradas no dia 2 de novembro.

Os candidatos foram selecionados por meio das etapas de análise curricular e comprovação de idoneidade e conduta na vida pública e na vida privada (investigação social). A Sejap convocará os candidatos aprovados para participarem do curso de formação e, finalmente, firmarem contrato de prestação de serviços.

Os aprovados terão contratos com duração de 12 meses, podendo ser prorrogados por igual período. As jornadas de trabalho são de 40h semanais.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews