Mais de 8,4 mil faltam ao primeiro dia de provas do Paes 2016

8 de novembro de 2015

/ Redação ImperaNews
Os gabaritos oficiais serão divulgados até 48 horas após o encerramento das provas. O resultado final será divulgado na primeira quinzena de janeiro de 2016.

 08/11/2015 às 19h10 - Redação ImperaNews
Nesta segunda (9), os portões serão abertos às 12h e fecharão às 13h. (Foto: Gustavo Moreno/Uema)
IMPERATRIZ - Ocorreu de forma tranquila a aplicação das provas objetivas do vestibular 2016 da Universidade Estadual do Maranhão (Uema). De acordo com a instituição, 8.406 candidatos faltaram às provas aplicadas neste domingo (8).

Em todo o Estado, mais de 42 mil se inscreveram para disputar as 3.879 vagas oferecidas em cursos de graduação. No Campus Imperatriz foram mais de 4 mil inscritos.

As provas objetivas eram compostas por 60 questões de múltipla escolha, sendo 20 de Linguagem, Códigos e suas tecnologias; 20 de Ciências Humanas e suas tecnologias e 20 de Matemática e Ciências da Natureza e suas tecnologias. Os gabaritos oficiais serão divulgados nesta terça-feira (10).

Segundo dia
Nesta segunda-feira (9), os portões serão abertos novamente às 12h e fecharão pontualmente 13h. Para fazer a prova, o candidato deve obrigatoriamente apresentar documento de identificação original com foto e usar apenas caneta de material transparente.

No segundo dia, os candidatos responderão às provas analítico-discursivas de dois componentes curriculares específicos por curso, com 12 questões, sendo 6 para cada componente, além da produção textual. Assim como no primeiro dia, a duração das provas será de 5 horas.

De acordo com a Uema, o resultado do vestibular será divulgado na primeira quinzena de janeiro de 2016. Acesse o edital completo aqui.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews