IFTO abre processo seletivo com 448 vagas para professores e tutores

3 de novembro de 2015

/ Redação ImperaNews
As vagas de professores são destinadas somente para servidores com vínculo com a rede pública federal.

 03/11/2015 às 07h08 - Redação ImperaNews
Os interessados devem se inscrever até o dia 20 de novembro. (Foto: Divulgação/Assessoria)
ARAGUATINS - O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) iniciou as inscrições para a seleção de 448 professores e tutores que irão atuar em 10 cursos técnicos subsequentes ofertados à distância. Os interessados devem se inscrever até o dia 20 de novembro. A inscrição será feita mediante a entrega da documentação exigida no edital.

Os cursos ofertados são: Administração, nos polos de Araguatins, Colinas do Tocantins, Cristalândia e Tocantinópolis; Agroecologia, nos polos de Araguacema, Palmeirópolis, Dianópolis e Alvorada; Controle Ambiental, em Taguatinga, Guaraí, Gurupi e Alvorada; Gerência em Saúde, nos polos de Dianópolis, Palmeirópolis, Araguatins e Guaraí; Logística, em Colinas do Tocantins, Guaraí, Taguatinga e Palmas; Manutenção e Suporte em Informática, em Araguacema, Taguatinga, Palmeirópolis e Paraíso do Tocantins; Meio Ambiente, nos polos de Colinas, Cristalândia e Palmas; Segurança do Trabalho, em Araguatins, Palmeirópolis, Paraíso do Tocantins e Tocantinópolis; Secretariado Porto Nacional, Araguacema e Taguatinga e Serviços Públicos, em Porto Nacional, Guaraí, Tocantinópolis e Gurupi.

Os candidatos devem observar a qual campus pertence o curso da vaga pretendida para que a documentação seja entregue no setor de protocolo da unidade ofertante do curso. De acordo com o edital, as vagas de professores são destinadas somente para servidores com vínculo com a rede pública federal. No caso dos tutores, não há a necessidade de possuir vínculo com a instituição pública.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise da documentação e entrevista.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews