IFMA segue com inscrições abertas para curso técnico em Buriticupu

3 de novembro de 2015

/ Redação ImperaNews
A idade mínima para ingressar nos cursos do Proeja é de 18 anos (até a data da matrícula) e não há limite máximo de idade.

 03/11/2015 às 22h18 - Redação ImperaNews, com informações do IFMA
As aulas do curso serão iniciadas no primeiro semestre de 2016. (Foto: Divulgação/Assessoria)
BURITICUPU - O campus do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) na cidade de Buriticupu segue com inscrições abertas para curso técnico na forma integrada ao ensino médio, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA). As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas presencialmente na secretaria do campus, até o dia 6 de novembro, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

São oferecidas 40 vagas para o curso técnico em Serviços Públicos. Os interessados devem apresentar no ato de inscrição original e cópia do RG (ou qualquer outro documento oficial com foto); original e cópia do CPF e comprovante de residência (preferencialmente conta de luz) do segundo semestre.

A idade mínima para ingressar nos cursos do Proeja é de 18 anos (até a data da matrícula) e não há limite máximo de idade. O pré-requisito é ter concluído o ensino fundamental. O resultado final do seletivo será divulgado no dia 27 de novembro. O campus de Buriticupu fica localizado localizado na rua Deputado Gastão Vieira, n° 1000, Vila Mansueto. O telefone para contato é (98) 3664-6620.

Para mais informações sobre o seletivo, acesso o edital completo.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews