Divulgado gabarito oficial do concurso público da Prefeitura de Balsas

16 de novembro de 2015

/ Redação ImperaNews
Mais de 11 mil candidatos se inscreveram para disputar as 261 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva, com salários de até R$ 1,5 mil.    

 16/11/2015 às 18h25 - Diego Sousa / ImperaNews
As provas teóricas foram aplicadas no último final de semana. (Foto: Reprodução/Internet)
BALSAS - Candidatos que participaram das provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Balsas já podem consultar o gabarito preliminar do certame. Mais de 11 mil candidatos se inscreveram para disputar as 261 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva, com salários de até R$ 1,5 mil. Confira o gabarito oficial.

No último final de semana, foram aplicadas provas teóricas, contendo 30 questões de múltipla escolha para os cargos de ensino fundamental e 40 questões para os demais cargos.

De acordo com o edital do concurso, a prova prática e a entrega de documentos para avaliação de títulos serão realizadas nos dias 28 e 29 de novembro. As vagas no concurso são distribuídas em cargos de nível fundamental, médio, superior e para professores de séries iniciais e finais do ensino fundamental. Veja o quadro de vagas e salários deste concurso.

De acordo com o cronograma do edital, a divulgação do resultado final está prevista para o dia 22 de dezembro. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Para obter mais informações, acesse o edital completo.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews