Abertas inscrições para oficinas de culinária gratuitas em Imperatriz

23 de novembro de 2015

/ Redação ImperaNews
As inscrições devem ser feitas na própria unidade do Senac, localizada na Rui Barbosa, nº 203, no Centro de Imperatriz. As vagas são limitadas.

 23/11/2015 às 15h30 - Redação ImperaNews
As aulas ocorrerão no período de 7 a 11 de dezembro, no Imperial Shopping. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Estão abertas as inscrições para oficinas de culinária gratuitas em Imperatriz. O projeto Cozinha Imperial é uma iniciativa de diversas instituições da cidade e destinado àqueles que desejam aprender sobre gastronomia. As aulas serão ministradas em parceira com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e o Serviço Social da Indústria (Sesi).

O objetivo as oficinas é envolver diferentes ramos da culinária, como o preparo de doces gourmet, massas e pratos diversos. O projeto foi lançado na noite da última quinta-feira (19).

De acordo com os organizadores, a primeira oficina ofertada pelo projeto será a de brigadeiros gourmet, ministrada por profissionais do Senac. As aulas ocorrerão no período de 7 a 11 de dezembro, das 15h às 18h, no Imperial Shopping.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente, de forma presencial. As inscrições devem ser feitas na própria unidade do Senac, localizada na Rui Barbosa, nº 203, no Centro de Imperatriz. As vagas são limitadas.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews