Divulgado resultado provisório do seletivo de Barra do Corda

26 de fevereiro de 2015

/ Redação ImperNews
Quase 3 mil candidatos se inscreveram para disputar as 836 vagas oferecidas, em todos os níveis de escolaridade, com salários de até R$ 868,00.

 26/02/2015 às 19h20 - Diego Sousa / ImperaNews
Os candidatos foram avaliados por meio da análise de títulos. (Foto: Reprodução/Internet)
BARRA DO CORDA – Foi divulgado nesta quinta-feira (26) o resultado da prova de títulos dos quase 3 mil candidatos que se inscreveram para disputar as 836 vagas oferecidas no processo seletivo simplificado da Prefeitura de Barra do Corda. A publicação do resultado final está prevista para a próxima segunda-feira (2).

De acordo com o edital, a pontuação da prova de títulos é calculada com base na análise dos diplomas e certificados, além da experiência profissional na área e competência técnica dos candidatos. O período para entrar com recurso contra a prova de títulos é de 27 e 28 de fevereiro.

O seletivo simplificado da Prefeitura de Barra do Corda foi aberto no dia 13 de fevereiro com o objetivo de preencher mais de 830 vagas, para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Assistente Administrativo e Professor de Educação Infantil. Além das vagas imediatas, haverá formação de cadastro de reserva com 1.672 vagas.

Os servidores serão contratados por tempo determinado e receberão salários de até R$ 868,00, com jornadas de trabalho de 30h ou 40h semanais. O seletivo tem validade de doze meses.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews