13.760 vagas: último dia para inscrição nos cursos gratuitos do Iema

8 de novembro de 2015

/ Redação ImperaNews
O candidato poderá optar somente por um curso e um único local onde deverá realizar sua formação profissional.

 08/11/2015 às 12h05 - Redação ImperaNews
As inscrições deverão ser feitas gratuitamente, até o dia 8 de novembro. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Encerra nesta domingo (8) o prazo para inscrição no cursos gratuitos oferecidos pelo Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema). Ao todo, são oferecidas 13.760 vagas, distribuídas entre os cursos de Auxiliar Administrativo, Agricultor Familiar, Cabeleireiro Assistente, Auxiliar em Eletroeletrônica de Manutenção, Ajudante de Padeiro, Empreendedorismo, Programador de Web e Atendimento ao Turista.

As inscrições deverão ser feitas gratuitamente no site da secretaria. Os cursos, de curta duração, são na modalidade semipresencial, mediados pela Plataforma Tecnológica do Iema, nos Centros de Capacitação Técnica (CCT/Iema), Centro de Vocação Tecnológica (CVT) Estaleiro Escola e em escolas públicas da rede Estadual, abrangendo 65 municípios maranhenses, incluindo Imperatriz.

Os cursos serão ministrados no período de 9 de novembro de 2015 a 9 de fevereiro de 2016, de 7h30 às 11h30, no turno matutino, e das 13h30 às 17h30, no turno vespertino, com carga horária de 160 horas. O candidato poderá optar somente por um curso e um único local onde deverá realizar sua formação profissional.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews