Suzano abre inscrições para Programa Jovens Engenheiros 2016

26 de outubro de 2015

/ Redação ImperaNews
A seleção será feita através das etapas de teste online, dinâmica de grupo, painel com gestores e entrevistas, além de entrevista final com a diretoria executiva.

 26/10/2015 às 20h27 - Redação ImperaNews
Os aprovados serão contratados por 18 meses, com início em janeiro de 2016. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - A Suzano Papel e Celulose está com inscrições abertas para o Programa Jovens Engenheiros 2016, que desenvolve profissionais recém-formados com interesse em atuar nas áreas de Industrial, Florestal, Engenharia, Supply Chain e Corporativo (Comercial, Financeiro e TI).

Os aprovados serão contratados por 18 meses, com início previsto para janeiro de 2016. O programa oferecerá desenvolvimento técnico e profissional, por meio da união do conhecimento teórico e prática, com a utilização do job rotation para maximizar o aproveitamento e aprendizado.

Para participar, é preciso ter formação no curso de Engenharia com graduação mínima de 4 anos (concluída entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015), nas áreas de Computação, Controle e Automação, Elétrica, Eletrônica, Florestal, Gestão, Industrial, Materiais, Mecânica, Mecatrônica, Produção e Química. É obrigatório possuir conhecimentos avançados na língua inglesa e ter disponibilidade para viagens e mudança de estado ou cidade.

Os candidatos serão escolhidos por meio das etapas de teste online, dinâmica de grupo, painel com gestores e entrevistas, além de entrevista final com a diretoria executiva da empresa. Os interessados devem se inscrever pela internet, através deste link.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews