Uema: começam as inscrições para Reopção de Curso no Paes 2015

30 de março de 2015

/ Redação ImperaNews
No total, são ofertadas 175 vagas, distribuídas em 16 cursos de graduação, no campus de Imperatriz e em outros oito campi da universidade.

 30/03/2015 às 13h24 - Diego Sousa / ImperaNews
As vagas serão preenchidas de acordo com a média final do Paes 2015. (Foto: Flora Dolores/OEstado)
IMPERATRIZ - Candidatos que participaram do último Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (Paes 2015) e não foram aprovados para matrícula nos cursos de graduação presencial da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) podem se inscrever na seletivo de reopção de cursos, que oferece vagas nos cursos em que não candidatos excedentes.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 3 de abril, na página do seletivo. No total, são ofertadas 175 vagas, distribuídas em 16 cursos de graduação, nos campi de Imperatriz, São Luís, Açailândia, Caxias, Pedreiras, Timon, Colinas, São João dos Patos e Coelho Neto.

Em Imperatriz, são disponibilizadas 11 vagas no curso de licenciatura em Química (vespertino). No município de Açailândia, 20 vagas são oferecidas para o curso de bacharelado em Administração (vespertino).

De acordo com o edital de reopção, as vagas serão preenchidas obedecendo-se a ordem decrescente da média final obtida pelo candidato. Os candidatos podem verificar a quantidade parcial de inscritos em cada curso. O resultado será divulgado no dia 6 de abril, no site da Uema.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews