Prorrogado prazo para inscrições no concurso de bolsas de estudo do Cebama

5 de outubro de 2015

/ Redação ImperaNews
Ao todo, são oferecidas 26 bolsas de estudo totais e parciais para ingresso de estudantes nas séries do ensino médio. As inscrições são gratuitas.

 05/10/2015 às 23h40 - Diego Sousa / ImperaNews
As matrículas serão realizadas no período de 15 a 30 de novembro. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Foram prorrogadas até o dia 7 de outubro (quarta-feira) as inscrições do concurso de bolsas de estudo do Centro Educacional Balão (Cebama), que oferece 26 vagas em bolsas totais e parciais para estudantes do 1º ao 3º ano do ensino médio, em Imperatriz.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na secretaria do colégio, localizada na rua Piauí, nº 145, no Centro, no horário das 8h às 17h. Para se inscrever é preciso levar cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento e boletim de desempenho escolar do último bimestre ou trimestre letivo.

Os candidatos serão selecionados por meio de provas objetivas, contendo 50 questões, com conteúdos sobre Linguagens, Matemática, Ciências da Natureza e Ciências Humanas. As provas serão aplicadas no dia 17 de outubro, das 9h às 12h30.

De acordo com o edital do seletivo, o resultado final será divulgado no dia 3 de novembro, a partir das 14h. Os estudantes selecionados devem realizar a matrícula, no período de 15 a 30 de novembro. Para mais informações, acesse o edital completo.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews