Prefeitura de Imperatriz abre seletivo para profissionais de nível superior

15 de outubro de 2015

/ Redação ImperaNews
As inscrições são gratuitas e o processo seletivo será realizado por meio das etapas de análise de títulos e entrevista.

 15/10/2015 às 17h28 - Redação ImperaNews
O prazo para inscrição inicia na próxima segunda-feira (19) e encerra dia 21. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ – A prefeitura do município de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), anunciou a realização de processo seletivo simplificado para provimento de vagas em cargos de nível superior. Os contratados vão atuar nos programas sazonais de proteção social básica e especial.

Serão oferecidas quatro vagas para profissionais graduados em Pedagogia e uma vaga para formados em Psicologia, com experiência comprovada na área de assistência social. A remuneração é de R$ 1.325,00, com carga horária semanal de 20h.

O prazo para inscrição inicia na próxima segunda-feira (19) e encerra no dia 21 de outubro. As inscrições são presenciais e devem ser feitas na Sedes, que fica localizada na rua Hermes da Fonseca, s/n, no Centro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

De acordo a Sedes, no ato da inscrição, o candidato deverá apresentar documentação exigida em edital, que estará disponível no site da prefeitura. As inscrições são gratuitas e o processo seletivo será realizado por meio das etapas de análise de títulos e entrevista.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews