Empresa de ITZ busca profissional para setor administrativo

8 de outubro de 2015

/ Redação ImperaNews
Além do salário, são oferecidos os benefícios de vale transporte, assistência médica e vale refeição ou vale alimentação.

 08/10/2015 às 18h33 - Redação ImperaNews
Os interessados devem enviar currículo profissional atualizado, por e-mail. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Profissionais que atuam na área administrativa devem ficar atentos a esta oportunidade. Em Imperatriz, a filial de uma empresa do sul do país está recrutando candidatos para a função de Assistente Administrativo, com salário mensal de R$ 900,00 mais benefícios.

Os candidatos devem ser ensino médio completo, bons conhecimentos de informática, proatividade e noções de faturamento. O posto de trabalho é para atuação nas atividades de cotação de frete, faturamento de notas fiscais, atendimento ao cliente por telefone, separação de pedidos e controle de estoque. O horário de trabalho para esta função é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h45, com uma hora de intervalo para refeição.

Além do salário, são oferecidos os benefícios de vale transporte, assistência médica e vale refeição ou vale alimentação. Os interessados devem enviar currículo profissional atualizado para o e-mail: rh.talentos2015@hotmail.com.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews