Divulgada homologação do resultado do concurso do CRN - 6ª Região

10 de outubro de 2015

/ Redação ImperaNews
As vagas serão imediatas e para formar cadastro de reserva, nos cargos de auxiliar administrativo, assistente de informática e nutricionista fiscal.    

 10/10/2015 às 10h49 - Redação ImperaNews
As oportunidades são para Imperatriz, São Luís e outras seis cidades. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Já está disponível  resultado final homologado do concurso público do Conselho Regional de Nutricionistas (CRN) - 6ª Região, que oferece quatro vagas imediatas e outras 800 para formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior, com salários de até R$ 2.690,19, além de benefícios. Confira a lista de aprovados.

As oportunidades foram distribuídas entre as cidades de Imperatriz, São Luís, Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Natal (RN), Recife (PE) e Teresina (PI), nos cargos de auxiliar administrativo, assistente de informática e nutricionista fiscal.

Em Imperatriz, foi oferecida uma vaga imediata para o cargo de auxiliar administrativo, com jornada de trabalho de 30h semanais, além de cadastro de reserva contendo 50 vagas. A remuneração para a função é de R$ 919,52.

As provas objetivas serão realizadas no dia 26 de julho, no turno da tarde. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews