Divulgada convocação de mais 120 aprovados no concurso do HU-UFMA

14 de outubro de 2015

/ Redação ImperaNews
Será realizada uma programação nos dias 03 e 04 de novembro para integrar os profissionais nomeados no concurso do HU-UFMA.

 14/10/2015 às 21h10 - Divulgação / Assessoria HU-UFMA
A contratação será feita pela Ebserh sob o regime da CLT. (Foto: Reprodução/Internet)
MARANHÃO - A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) divulgou nesta terça-feira (13), no Diário Oficial da União, a décima sexta convocação dos candidatos aprovados no concurso público para o Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão (HU-UFMA).

Foram convocados candidatos aprovados nos cargos de médico (diversas especialidades), técnico em laboratório

Os convocados deverão comparecer nos dias 19 e 20 de outubro, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, por ordem de chegada, no auditório central (4º andar) do Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão - Unidade Materno Infantil, situado na rua Silva Jardim, nº 215, Centro, São Luís-MA, para apresentação e entrega dos documentos exigidos. O candidato deverá levar consigo original e cópia dos documentos exigidos.

Será realizada uma programação nos dias 03 e 04 de novembro para integrar os profissionais nomeados no concurso do HU-UFMA. A contratação será feita pela Ebserh sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Confira nos links abaixo os editais de convocação:

Edital 1
Edital 2
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews