Confira o resultado das provas do concurso do Banco da Amazônia

31 de outubro de 2015

/ Redação ImperNews
São oferecidas vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior, com salários que podem chegar a R$ 2.357,84.

 31/10/2015 às 12h36 - Diego Sousa / ImperaNews
No Maranhão, há vagas para Imperatriz e outras 13 cidades. (Foto: Diego Sousa / ImperaNews)
IMPERATRIZ - Candidatos que participaram das provas objetivas do concurso do Banco da Amazônia (Basa) já podem consultar o resultado preliminar individual, na internet. Mais de 78 mil pessoas se inscreveram para o concurso, que oferece 57 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior, com salários de até R$ 2.357,84. Veja o resultado aqui.

As provas foram aplicadas no dia 27 de setembro. Além do resultado, a banca organizadora do certame divulgou a convocação dos candidatos que se declararam com deficiência para realizarem a perícia médica. De acordo com o edital de abertura, além do salário, também haverá vantagens como programa de assistência médica e auxílio alimentação.

No Maranhão, as oportunidades são para as cidades de Imperatriz, Açailândia, Alto Parnaíba, Bacabal, Balsas, Caxias, Carolina, Coroatá, Estreito, Guajajaras, Pinheiro, Santa Inês, São Luís e Vitória do Mearim. Outras vagas também são ofertadas em municípios onde existe agência do Banco da Amazônia, nos estados do Acre, Amapá, Mato Grosso, Pará, Roraima e Tocantins. O resultado final será divulgado no dia 2 de dezembro.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews