Aulões do Enem serão realizados em Porto Franco e Estreito

1 de outubro de 2015

/ Redação ImperaNews
São 400 vagas em cada uma das cidades onde será realizado o aulão. Para participar, é preciso se inscrever no site da Secti.

 01/10/2015 às 18h04 - Redação ImperaNews
O público-alvo são estudantes ou egressos do ensino público. (Foto: Reprodução/Internet)
PORTO FRANCO - Estudantes dos municípios de Porto Franco e Estreito receberão Aulões do Enem no mês de outubro. A ação, promovida pela Governo do Estado, faz parte do Programa Pré-Universitário (Preuni), onde uma equipe de professores qualificados para dar aulas em cursinhos pré-vestibular viaja por todo o Maranhão trabalhando conteúdos dos seletivos, com foco nas áreas específicas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O público-alvo são estudantes ou egressos do ensino público, que não têm condições de arcar com as despesas das revisões e acabam prejudicados.

Em Porto Franco, o Aulão do Enem será no dia 17 (sábado), das 8h às 12h da manhã, no auditório da Maçonaria, que fica localizada na Rua Teixeira de Freitas, nº 18, no Centro. São 400 vagas e a expectativa é que sejam beneficiados estudantes de Paraíso, Campestre e Lajeado Novo.

O município de Estreito recebe a Mega Revisão Presencial Gratuita no mesmo dia, no horário das 14h às 18h. As inscrições podem ser feitas pelo site da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti).
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews