TRF abre inscrição para seletivo de estágio em Imperatriz

19 de setembro de 2015

/ Redação ImperaNews
As vagas são para acadêmicos do curso de Direito, em estágio de 20h semanais. As inscrições terminam no dia 25 de setembro.

 19/09/2015 às 14h47 - Diego Sousa / ImperaNews
A subseção do TRF fica localizada na Av. Tapajós, Parque das Nações. (Foto: Diego Sousa / ImperaNews)
IMPERATRIZ - A subseção judiciária do Tribunal Regional Federal (TRF) em Imperatriz está com inscrições abertas para seleção de estagiários do curso de graduação em Direito. As vagas são para cadastro de reserva, com atuação nas Secretarias de Vara ou Gabinetes de Juízes Federais. O valor da bolsa de estágio é de R$ 900,00 e auxílio transporte. A carga horária do estágio é de 20h semanais.

Para concorrer, os estudantes devem estar matriculados nos referidos cursos, sendo que somente poderá ingressar no estágio aqueles que, na data da convocação para preenchimento da vaga, estejam cursando até o 9º período.

As inscrições encerram no dia 25 de setembro. Os interessados devem fazer a inscrição online no site do TRF, em seguida, realizar a confirmação presencial na sede da Subseção Judiciária de Imperatriz até o dia 30 de setembro. A inscrição custará um lata de leite em pó industrializado, 400 g, para doação a instituições beneficentes.

Inscrição online no estágio em Direito

A seleção será feita por meio de provas objetivas, contendo 60 questões de múltipla escolha, com duração de 3 horas e 30 minutos. A aplicação das provas está prevista para o dia 18 de outubro. O estágio tem duração de um semestre, podendo ser prorrogado por igual período. Confira mais informações no edital de abertura e na retificação do edital.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews