Provas do concurso público do CRC-MA ocorrem neste domingo

26 de setembro de 2015

/ Redação ImperaNews
O certame oferece oportunidades nas cidades de Imperatriz e São Luís, em cargos de nível médio e superior, com salários que podem chegar a R$ 2,7 mil.

 26/09/2015 às 17h35 - Diego Sousa / ImperaNews
O gabarito oficial será divulgado nesta segunda-feira (28). (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Serão aplicadas na manhã deste domingo (27) as provas objetivas do concurso público do Conselho Regional de Contabilidade do Maranhão (CRC-MA), que oferece 107 vagas, distribuídas ente os cargos de contador (nível superior) e assistente administrativo (nível médio), com salários de até R$ 2,7 mil. Mais de 1,3 mil candidatos se inscreveram para disputar as vagas oferecidas nas cidades de Imperatriz e São Luís.

O cargo mais concorrido é o de assistente administrativo (São Luís), com 285 candidatos por vaga. No município de Imperatriz, mais de 450 candidatos se inscreveram para concorrer às de cadastro de reserva nos dois cargos, sendo 20 para assistente administrativo e 20 para o cargo de contador.  Confira aqui a concorrência geral.

De acordo com o edital do certame, as provas objetivas conterão 50 questões de múltipla escolha. O gabarito oficial será divulgado nesta segunda-feira (28). A publicação do resultado final deverá ser feita no dia 14 de outubro. Consulte aqui o local de prova.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews