Mais de 78 mil candidatos se inscreveram para o concurso do Basa

27 de setembro de 2015

/ Redação ImperaNews
São oferecidas 57 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior, com salários que podem chegar a R$ 2.357,84.

 27/09/2015 às 00h56 - Diego Sousa / ImperaNews
No Maranhão, as provas serão aplicadas em Imperatriz e mais 13 cidades. (Foto: Diego Nóbrega/Internet)
IMPERATRIZ - Serão aplicadas neste domingo (27) as provas objetivas do concurso público do Banco da Amazônia (Basa). Ao todo, 78.707 candidatos se inscreveram para concorrer às 57 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior, com salários de até R$ 2.357,84. As oportunidades são distribuídas em diversas cidades, inclusive em Imperatriz. Consulte o local de prova.

De acordo com o edital de abertura, além do salário, os aprovados terão direito a vantagens como programa de assistência médica e auxílio alimentação.

No Maranhão, as oportunidades são para as cidades de Imperatriz, Açailândia, Alto Parnaíba, Bacabal, Balsas, Caxias, Carolina, Coroatá, Estreito, Guajajaras, Pinheiro, Santa Inês, São Luís e Vitória do Mearim. Também são oferecidas vagas em municípios onde existe agência do Basa, nos estados do Acre, Amapá, Mato Grosso, Pará, Roraima e Tocantins.

Para os candidatos inscritos no cargo de nível superior, as provas terão duração de 4h30. Já os candidatos que concorrem ao cargo de nível médio terão até 3h30 para responder as questões elaboradas de acordo com o conteúdo programático apresentado no edital. O resultado final do concurso está previsto para ser divulgado no dia 2 de dezembro.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews