IFMA divulga resultado de seletivo para cursos técnicos a distância

21 de setembro de 2015

/ Redação ImperaNews
As aulas serão organizadas por meio da Rede Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec Brasil) e as turmas serão abertas em Imperatriz e em outras sete cidades.

 21/09/2015 às 18h50 - Diego Sousa / ImperaNews
Em Imperatriz, foram ofertadas vagas para o curso de Segurança do Trabalho. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - A Diretoria de Educação a Distância (DEAD) do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) divulgou, nesta segunda-feira (21), o resultado final do seletivo para cursos técnicos na modalidade distância oferecidos pela instituição. Ao todo, foram ofertadas 750 vagas, distribuídas em três cursos. Confira a lista de aprovados.

Foram oferecidas 250 vagas para o curso de técnico em Informática para Internet, 250 vagas para o curso técnico em Secretariado e 250 vagas para o curso de técnico em Segurança do Trabalho. No polo de Imperatriz, 50 oportunidades foram ofertadas para o curso de Segurança do Trabalho.

Os cursos serão ministrados na modalidade subsequente, ou seja, para estudantes que já concluíram o ensino médio. As aulas serão organizadas por meio da Rede Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec Brasil) e as turmas serão abertas nos campi do IFMA em Imperatriz, Barra do Corda, Caxias, Chapadinha, Colinas, Porto Franco, São Luis e Tutóia.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews