30/09/2015 às 19h45 - Diego Sousa / ImperaNews
Os interessados devem cadastrar o currículo atualizado pela internet. (Foto: Reprodução/Internet)
|
De acordo com a Atento, os profissionais serão contratados em período integral e terão direito aos seguintes benefícios:
• Salário 788,00 + remuneração variável + comissões
• Vale transporte
• Vale Refeição/Alimentação (R$13,90/dia)
• Assistência médica
• Assistência odontológica
• Auxilio creche
• Auxilio para crianças especiais
• Convênio com faculdades
• Convênio com escolas de idiomas
• Participação nos lucros
• Plano de carreira
Os candidatos devem possuir ensino médio completo ou estar cursando, além de conhecimentos de informática básica. Os interessados devem se cadastrar o currículo com informações atualizadas no site da empresa, até o fim do mês de outubro. O cadastro deve ser realizado somente através do navegador Internet Explorer.
Saiba mais
A Atento Brasil é uma empresa de Contact Center, BPO e atendimento ao cliente, reconhecida por seu trabalho ao longo dos anos e que está presente em 16 países com mais de 160 centrais de atendimento em todo o mundo.
Conta com cerca de 150.000 funcionários, e mais de 500 clientes em 3 continentes, clientes estes de grande porte e das mais diferenciadas áreas de atuação, como finanças, telecomunicações, seguros, tecnologia e indústrias.
A empresa Atento atua na área de Tecnologia da Informação, com Contact Center, BPO e atendimento ao cliente, prezando pela alta qualidade que é mantida em todos os seus serviços, sempre em constante aprendizado para o aprimoramento de seus colaboradores.