Empresa de atendimento oferece 50 vagas de emprego em ITZ

30 de setembro de 2015

/ Redação ImperaNews
Os interessados devem possuir ensino médio completo ou estar cursando, além de conhecimentos de informática básica.

 30/09/2015 às 19h45 - Diego Sousa / ImperaNews
Os interessados devem cadastrar o currículo atualizado pela internet. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Profissionais que desejam trabalhar na área de atendimento devem ficar atentos a esta oportunidade. A empresa Atento Brasil está oferecendo 50 vagas de emprego para nível médio em Imperatriz. As oportunidades são para atuação nos quiosques de grandes lojas de varejo, realizando vendas de produtos diferenciados de grande aceitação no mercado, como magazines, telefonia e financeiro.

De acordo com a Atento, os profissionais serão contratados em período integral e terão direito aos seguintes benefícios:

• Salário 788,00 + remuneração variável + comissões
• Vale transporte
• Vale Refeição/Alimentação (R$13,90/dia)
• Assistência médica
• Assistência odontológica
• Auxilio creche
• Auxilio para crianças especiais
• Convênio com faculdades
• Convênio com escolas de idiomas
• Participação nos lucros
• Plano de carreira

Os candidatos devem possuir ensino médio completo ou estar cursando, além de conhecimentos de informática básica. Os interessados devem se cadastrar o currículo com informações atualizadas no site da empresa, até o fim do mês de outubro. O cadastro deve ser realizado somente através do navegador Internet Explorer.

Saiba mais
A Atento Brasil é uma empresa de Contact Center, BPO e atendimento ao cliente, reconhecida por seu trabalho ao longo dos anos e que está presente em 16 países com mais de 160 centrais de atendimento em todo o mundo.

Conta com cerca de 150.000 funcionários, e mais de 500 clientes em 3 continentes, clientes estes de grande porte e das mais diferenciadas áreas de atuação, como finanças, telecomunicações, seguros, tecnologia e indústrias.

A empresa Atento atua na área de Tecnologia da Informação, com Contact Center, BPO e atendimento ao cliente, prezando pela alta qualidade que é mantida em todos os seus serviços, sempre em constante aprendizado para o aprimoramento de seus colaboradores.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews