Divulgado gabarito oficial do concurso do Banco da Amazônia

29 de setembro de 2015

/ Redação ImperaNews
São oferecidas vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior, com salários que podem chegar a R$ 2.357,84.

 29/09/2015 às 18h26 - Diego Sousa / ImperaNews
No Maranhão, há vagas para Imperatriz e outras 13 cidades. (Foto: Diego Sousa / ImperaNews)
IMPERATRIZ - Candidatos que participaram das provas objetivas do concurso do Banco da Amazônia, realizadas no último domingo (27), já podem consultar os gabaritos oficiais. Mais de 78 mil pessoas se inscreveram para o concurso, que oferece 57 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior, com salários de até R$ 2.357,84. Veja os gabaritos aqui.

As oportunidades são distribuídas em diversas cidades, inclusive em Imperatriz. De acordo com o edital de abertura, além do salário, também haverá vantagens como programa de assistência médica e auxílio alimentação.

No Maranhão, as oportunidades são para as cidades de Imperatriz, Açailândia, Alto Parnaíba, Bacabal, Balsas, Caxias, Carolina, Coroatá, Estreito, Guajajaras, Pinheiro, Santa Inês, São Luís e Vitória do Mearim. Outras vagas também são ofertadas em municípios onde existe agência do Banco da Amazônia, nos estados do Acre, Amapá, Mato Grosso, Pará, Roraima e Tocantins. O resultado final será divulgado no dia 2 de dezembro.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews