Aberto seletivo para contratar orientadores de TCC a distância

2 de setembro de 2015

/ Redação ImperaNews
Candidatos de qualquer cidade do Brasil podem se candidatar, desde que possuam os requisitos mínimos para atuar como orientador de TCC.

 02/09/2015 às 00h46 - Diego Sousa / ImperaNews
A remuneração é de R$765,00 por cada orientação realizada. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Estão abertas as inscrições do processo seletivo para contratação de orientadores de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) a distância. As vagas são oferecidas pelo Núcleo de Educação em Saúde Coletiva (Nescon) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Acesse a página de inscrição.

Para concorrer às vagas de orientador é preciso ter pelo menos especialização completa em qualquer curso na área de saúde. Porém, no processo seletivo será dado preferência para quem tiver completado mestrado e doutorado. A remuneração é de R$765,00 por cada orientação realizada.

Quem for selecionado atuará junto ao Curso de Especialização Estratégia Saúde da Família (CEESF), que é oferecido pelo Nescon em parceria com o Ministério da Saúde.

Todo o trabalho é realizado a distância, ou seja, não importa em que cidade o candidato está. Uma plataforma virtual será o meio de comunicação entre orientado e orientador. Por isso, basta ter acesso a um computador com internet e ter tempo disponível para realizar o trabalho proposto.

As inscrições estão abertas durante o ano todo, pois há sempre novas turmas sendo formadas. Para mais informações sobre o processo seletivo e requisitos, acesse o edital de abertura ou ligue (31) 3409-9687.

Sobre o curso
O curso no qual o orientador atuará é um lato sensu a distância custeado pelo Ministério da Saúde. Ele visa qualificar as pessoas que atuam no SUS e é disponibilizado desde 2008 e já qualificou mais de 150 profissionais e abriu mais de 3 mil vagas. Por isso, há uma grande demanda de orientadores de TCC.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews