Turismo do Maranhão abre inscrições para empresas do setor participarem da Fecoimp

26 de agosto de 2015

/ Redação ImperaNews
As vagas são limitadas e as empresas interessadas deverão confirmar presença até o dia 31 de agosto, via e-mail.

 28/08/2015 às 11h23 - Redação ImperaNews, com informações da assessoria
Em 15 anos, a Fecoimp soma mais de 600 mil visitantes e 1.300 expositores. (Foto: Divulgação/Assessoria)
MARANHÃO - A Secretaria de Turismo do Maranhão está com inscrições abertas para a participação gratuita de co-expositores no ‘Espaço Turismo’ da Fecoimp (Feira de Comércio e Indústria de Imperatriz), que acontece entre os dias 16 a 19 de setembro, em Imperatriz (MA). “Será uma oportunidade de integração e fomento do turismo no Estado do Maranhão”, disse a secretária de Turismo do Maranhão, Delma Andrade.

“O foco do espaço é a criação de uma área institucional, aberta para as entidades de turismo, e outra comercial, direcionada às empresas de São Luís, São José de Ribamar, Raposa e Alcântara; Lençóis Maranhenses e Delta das Américas; e Chapada das Mesas, que representarão suas respectivas regiões”, explicou a secretária.

As vagas são limitadas e as empresas interessadas deverão confirmar presença até o dia 31 de agosto. Os custos de viagem como deslocamento, hospedagem e alimentação ficarão a cargo de cada participante. As inscrições deverão ser feitas com Cristiane Muller, por meio do endereço: cristiane.muller@turismo.ma.gov.br.

O tema ‘Turismo’ será destaque na Fecoimp 2015. “A inserção do tema na Fecoimp demonstra esta valorização e o novo entendimento da administração estadual e garantirá que os destinos turísticos sejam apresentados para os maranhenses e para os visitantes de outros estados”, comentou a secretária.

Além do espaço para promoção dos polos, o estande da Secretaria de Turismo vai oferecer palestras, workshops e minicursos para o trade e investidores locais, apresentações culturais, degustação de comidas típicas e exposição de material promocional.

15 anos de Fecoimp
Considerada uma vitrine para lançamentos e apresentação das tendências do mercado, o evento é realizado anualmente desde 2001. Completando 15 anos de existência este ano, a Fecoimp soma mais de 600 mil visitantes e 1.300 expositores de diversos locais do país. Este ano a feira acontecerá de 16 a 19 de setembro no Centro de Convenções e tem expectativa para receber mais de 40 mil pessoas.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews