Prefeitura de Imperatriz convoca aprovados no seletivo da Sejut

10 de agosto de 2015

/ Redação ImperNews
No total, foram oferecidas 10 vagas imediatas para oficineiros de nível superior, com salários de até R$ 2.774,00.

 10/08/2015 às 22h34 - Diego Sousa / ImperaNews
Do total de vagas oferecidas, uma é reservada a candidatos com deficiência. (Foto: Reprodução/internet)
IMPERATRIZ - A Prefeitura Municipal divulgou nesta segunda-feira (10) a segunda convocação de candidatos aprovados no processo seletivo simplificado da Secretaria Municipal de Juventude e Trabalho (Sejut). No total, foram oferecidas 10 vagas para oficineiros de nível superior, com salários de até R$ 2.774,00. Veja a lista de convocados.

Os candidatos convocados deverão comparecer na sede da Sejut, localizada na rua Rui Barbosa, nº 280, Centro, anexo ao Estádio Frei Epifânio D’abadia, nesta terça-feira (11), no horário de 8h às 12h e das 14h às 18h, com os documentos exigidos no edital.

O seletivo tem como objetivo a contratação temporária de 10 profissionais para ministrar oficinas no Programa Estação Juventude, em Imperatriz. Do total de vagas oferecidas, uma é reservada a candidatos com deficiência.

A vigência dos contratos será de acordo com a carga horária das oficinas. Foram selecionados os candidatos que possuem experiência comprovada em trabalho com jovens e adolescentes de 15 a 29 anos, além de atuação com orientação educacional voltada para jovens e a inserção no mercado de trabalho.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews