Prefeitura de Axixá do Tocantins prepara novo concurso público

31 de agosto de 2015

/ Redação ImperaNews
Serão oferecidas vagas para nível fundamental, médio e superior. O edital de abertura do concurso deverá ser publicado nos próximos dias.              

 31/08/2015 às 00h15 - Diego Sousa / ImperaNews
O último concurso foi realizado em 2011 e ofereceu 75 vagas. (Foto: Reprodução/Internet)
AXIXÁ DO TOCANTINS - A prefeitura do município de Axixá do Tocantins (distante 34 km de Imperatriz) anunciou, na última semana, que vai realizar concurso público para preenchimento de vagas em diversos cargos. De acordo com o órgão, o certame vai contemplar vagas nos cargos de procurador do município, contador, médico, enfermeiro, técnico em enfermagem, técnico em informática, professor, vigia, auxiliar de serviços gerais, gari, assistente administrativo, odontólogo, motorista, assistente de odontologia, assistente social, psicólogo, nutricionista, entre outros.

“Vamos fazer um levantamento da quantidade de vagas para cada setor e escolher a empresa que vai realizar o certame. Acredito que nos próximos dias estaremos divulgando o edital com todas as informações, número de vagas e seus respectivos salários”, afirmou o prefeito Auri-Wulange Ribeiro Jorge.

A assessoria da prefeitura informou que a realização do concurso público atenderá a eficiência do serviço público e também dará estabilidade ao funcionalismo. A previsão é de que o certame esteja aberto em poucos meses.

O último concurso da Prefeitura de Axixá do Tocantins foi realizado em 2011 e ofereceu 75 vagas, sendo 41 imediatas e 34 para formação de cadastro de reserva, em cargos de nível fundamental, médio e superior, com salários de até R$ 6 mil.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews