Porto Franco: divulgado resultado final de processo seletivo da Sejap

30 de agosto de 2015

/ Redação ImperaNews
A primeira convocação de candidatos para participarem do curso de formação também foi divulgada na última sexta-feira (28).

 30/08/2015 às 20h55 - Diego Sousa / ImperaNews
O salário oferecido é de R$ 1.500,00 para carga horária de 40h semanais. (Foto: Reprodução/Internet)
PORTO FRANCO - A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Sejap-MA) divulgou nesta sexta-feira (28) o resultado final do processo seletivo para formação de cadastro de reserva no cargo de segurança penitenciário, nas unidades prisionais do município de Porto Franco e localidades circunvizinhas. Os contratos temporários são para profissionais de nível médio, com salário-base de R$ 1.500. Veja a lista de aprovados.

Os candidatos foram selecionados por meio de análise curricular e comprovação de idoneidade e conduta na vida pública e na vida privada (investigação social). A primeira convocação de candidatos para participarem do curso de formação também foi divulgada. Confira aqui a primeira convocação.

Após o curso de formação, os candidatos firmarão contrato de prestação de serviços com a Sejap. Os contratos terão duração de 12 meses, podendo ser prorrogados por igual período. As jornadas de trabalho são de 40h semanais.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews