Instituto oferece MBA em Publicidade e Propaganda na cidade de Imperatriz

27 de agosto de 2015

/ Redação ImperaNews
As aulas são 100% presenciais, com material didático incluso e o aluno não paga taxa de matrícula nem taxa de inscrição.

 27/08/2015 às 17h08 - Redação ImperaNews
O curso tem previsão de iniciar ainda este ano. As vagas são limitadas. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Estão abertas as inscrições para primeira turma de MBA em Publicidade e Propaganda (modalidade presencial) da cidade de Imperatriz. O curso terá duração de 16 meses e é destinado a profissionais de nível superior que atuam ou pretendem atuar na área de publicidade e propaganda. As inscrições são gratuitas e o total de vagas é limitado. Link para inscrição.

O curso de MBA em Publicidade de Propaganda é uma iniciativa da Unidade de Ensino de Pós-Graduação (UNEP). Todas as aulas são 100% presenciais, com material didático incluso e o aluno não paga taxa de matrícula nem taxa de inscrição.

"A mídia também exige dos seus profissionais o conhecimento aprofundado sobre determinadas áreas. A cidade de Imperatriz há muito tempo precisava de um curso de especialização que abrangesse essa área", explica uma das organizadoras do curso, Lucicléia Brito. Segundo ela, o curso tem previsão de iniciar ainda neste semestre e o total de vagas é limitado.

Público-Alvo
O curso objetiva especializar profissionais para atuar nas áreas de publicidade e propaganda, proporcionando o aprofundamento e a atualização dos conhecimentos, assim como o desenvolvimento de competências e habilidades para coordenar processos integrados de comunicação (sejam empresariais ou institucionais) e gerir a comunicação mercadológica das marcas considerando um contexto abrangente, com responsabilidade social, sustentabilidade, governança corporativa e ética nos negócios.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews