Divulgado resultado do concurso da prefeitura de Davinópolis

17 de agosto de 2015

/ Redação ImperaNews
Mais de 2,3 mil candidatos se inscreveram para o concurso público. As inscrições foram encerradas no dia 9 de julho.

 17/08/2015 às 21h00 - Diego Sousa / ImperaNews
Conforme o cronograma, o resultado final será divulgado no dia 30 de setembro. (Foto: Diário do Nordeste)
DAVINÓPOLIS - A banca examinadora do concurso público da Prefeitura de Davinópolis divulgou, nesta segunda-feira (17), o resultado preliminar das provas objetivas, realizadas no dia 2 de agosto. Mais de 2,3 mil candidatos se inscreveram para disputar as 49 vagas oferecidas, em todos os níveis de escolaridade, com salários de até R$ 5.685,00. Confira aqui o resultado.

As provas objetivas eram compostas por 40 questões de múltipla escolha e foram aplicadas em dois turnos: no horário das 9h ao meio dia para os candidatos aos cargos de nível alfabetizado e das 15h às 18h aos candidatos de níveis fundamental, médio e superior. Veja o gabarito oficial definitivo.

De acordo com a banca organizadora, o cargo mais concorrido foi o de vigia - zona urbana (Secretaria de Educação) com 182 candidatos disputando uma vaga. Em seguida, vieram os cargos de professor de 1º ao 5º ano - zona urbana (154 concorrentes por vaga) e professor de educação infantil - zona urbana (130 inscritos para uma vaga). Confira aqui a concorrência geral.

Conforme o cronograma do concurso, a publicação do resultado final definitivo está prevista para o dia 30 de setembro.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews