Divulgada a concorrência geral do concurso público do CRC-MA

18 de agosto de 2015

/ Redação ImperaNews
As oportunidades são distribuídas entre as cidades de Imperatriz e São Luís, em cargos de nível médio e superior, com salário de até R$ 2,7 mil reais.

 18/08/2015 às 00h03 - Diego Sousa / ImperaNews
As provas objetivas de múltipla escolha serão aplicadas no dia 23 de agosto. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Já está disponível a concorrência geral do concurso público do Conselho Regional de Contabilidade do Maranhão (CRC-MA), que oferece 107 vagas, sendo sete delas imediatas e outras 100 para formação de cadastro de reserva, nos cargos de contador (nível superior) e assistente administrativo (nível médio), com salários de até R$ 2,7 mil. Confira aqui a concorrência.

Mais de 1,3 mil candidatos se inscreveram para disputar as vagas oferecidas nas cidades de Imperatriz e São Luís. O cargo mais concorrido é o de assistente administrativo (São Luís), com 285 candidatos por vaga.

No município de Imperatriz, mais de 450 candidatos se inscreveram para concorrer às de cadastro de reserva nos dois cargos, sendo 20 para assistente administrativo e 20 para o cargo de contador.

De acordo com o edital do certame, as provas objetivas, contendo 50 questões de múltipla escolha, serão aplicadas no dia 23 de agosto. Os candidatos já podem consultar os locais de prova do concurso.

O resultado final está previsto para o dia 11 de setembro. O concurso tem validade de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. Veja mais informações no edital de abertura.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews