Confira vagas de emprego abertas esta semana em Imperatriz

3 de agosto de 2015

/ Redação ImperaNews
Os contratos são para regime celetista e temporários. As vagas são para as áreas de tecnologia, comércio, serviço, indústria e construção civil.

 03/08/2015 às 19h44 - Diego Sousa / ImperaNews
São oferecidas, pelo menos, 10 vagas em todos os níveis de escolaridade. (Foto: Reprodução Internet)
IMPERATRIZ - Nesta segunda-feira (3), pelo menos 10 novas oportunidades de emprego são oferecidas em Imperatriz. As vagas são distribuídas em funções de nível fundamental, médio, técnico e superior, para contratações temporárias e regime efetivo (CLT). Confira as oportunidades:

Faturista
Monitor de varejo ­
Técnico de Enfermagem
Técnico em Mecânica

Vagas no Sine
Também são oferecidas oportunidades de emprego por meio da agência estadual do Sistema Nacional de Empregos (Sine-MA) na cidade, nas seguintes funções:

Auxiliar administrativo
Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)
Carregador de material
Monitor graduado
Vendedor externo
Vendedor interno

Para se cadastrar, basta comparecer à agência do Sine estadual, localizada na rua Maranhão, nº 589, esquina com rua Luis Domingues, no Centro da cidade. O trabalhador precisa estar munido dos seguintes documentos: Carteira de Trabalho; Cartão ou Número do PIS; Identidade; CPF; Comprovante de Residência; e Comprovante de Escolaridade.

Cadastro pela internetO trabalhador também pode se cadastrar no Portal Mais Emprego, do Ministério do Trabalho, para verificar vagas de emprego sem sair de casa, e ainda se candidatar para a vaga que aparecer no seu perfil, tendo somente que comparecer a um posto do Sine-MA mais próximo de sua residência para pegar a Carta de Encaminhamento.

Lembrando que o cadastro no Sine-MA oportuniza ao trabalhador maranhense a concorrer às vagas de emprego de qualquer lugar do Brasil, sendo que empregadores de todos os estados, também, poderão ter acesso ao cadastro destes trabalhadores.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews