Confira a lista de aprovados no seletivo de vagas ociosas da Uema

2 de agosto de 2015

/ Redação ImperNews
As vagas são para transferência facultativa (interna e externa), readmissão de curso e matrícula de portador de diploma de curso de graduação.

 02/08/2015 às 17h03 - Diego Sousa / ImperaNews
As vagas foram oferecidas em diversos campi da universidade. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Já está disponível o resultado final do processo seletivo para preenchimento de vagas ociosas nos cursos de graduação presencial oferecidos pela Universidade Estadual do Maranhão (Uema). Quase 90 candidatos se inscreveram para as vagas, mas apenas 10 deles conseguiram aprovação.  Veja aqui o resultado final.

Ao todo, foram oferecidas 2.275 vagas, sendo 867 delas distribuídas em oito campi campi da Uema e outras 1.408 vagas para transferência interna entre polos do Programa Darcy Ribeiro. No campus de Imperatriz foram ofertadas 112 vagas, distribuídas em 10 cursos de graduação.

As vagas foram oferecidas nas modalidades de transferência facultativa (interna e externa), readmissão de curso, matrícula de portador de diploma de curso de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação, e ainda, para transferência interna entre polos do Programa Darcy Ribeiro.

As provas eram compostas por questões discursivas e uma redação, sendo aplicadas no dia 3 de julho, no período da tarde. Todas as oportunidades são para ingresso no 2º semestre de 2015. Para mais informações, acesse o edital do seletivo.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews