Centro de Promoção da Saúde é lançado em Imperatriz

28 de agosto de 2015

/ Redação ImperaNews
O centro é composto pelas especialidade de Nutricionista; Psicologia; Clínica geral; Endocrinologista; Pediatria; Pneumologista; Urologista.

 28/08/2015 às 15h48 - Redação ImperaNews, com informações da assessoria
O centro objetiva promover e prevenir a saúde dos usuários. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Ocorre nesta sexta-feira (28), às 17h, o lançamento do Centro de Promoção da Saúde de Imperatriz. O serviço conta com um conjunto de ações, tais como palestras, oficinas, cursos, consultas e monitoramento individual ou em grupo acompanhado por uma equipe multiprofissional.

Localizado na Rua Bahia, nº 861, no bairro Três Poderes, o ambulatorial do centro é composto pelas especialidade de Nutricionista; Psicologia; Clínica geral; Endocrinologista; Pediatria; Pneumologista; Urologista.

“Queremos melhorar a qualidade de vida das pessoas. O Centro objetiva oferecer aos beneficiários um modelo inédito de saúde preventiva na cidade. Pensando na qualidade de vida dos seus usuários, o departamento de Medicina Preventiva da Unimed Imperatriz oferece um espaço aconchegante, voltado para prevenção de doenças e promoção da saúde dos seus clientes” garante a coordenadora de projetos, Karyne Zemf.

Na oportunidade, estarão presentes o presidente da Unimed Imperatriz além da diretoria da empresa e profissionais da saúde. Para mais informações entre em contato com a central de atendimento pelos números (99) 98852-1912 / 3014-9603 / 3014-9638 ou pelo e-mail cps@unimedimperatriz.com.br.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews