UFMA divulga primeira convocação da Lista de Espera do SiSU 2015.2

10 de julho de 2015

/ Redação ImperaNews
O prazo para matrícula ocorre nos dias 13 e 14 de julho, na secretaria do campus no qual o candidato foi selecionado. Quem não fizer a matrícula será considerado como desistente.

 10/07/2015 às 12h15 - Redação ImperaNews
Mais de 330 estudantes devem realizar matrícula no campus de Imperatriz. (Foto: Eduardo Mendonça)
IMPERATRIZ - A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) divulgou na manhã desta sexta-feira (10) a primeira convocação de candidatos selecionados pela Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2015.2), que tem o objetivo de preencher as vagas não ocupadas nos cursos de graduação oferecidos pela instituição, após a chamada regular. Confira o resultado aqui.

Em Imperatriz, mais de 330 estudantes foram selecionados para os cursos de Ciências Contábeis, Ciências Humanas (Sociologia), Ciências Naturais (Biologia), Comunicação Social (Jornalismo), Direito, Enfermagem, Engenharia de Alimentos, Medicina e Pedagogia. Em todo o Estado, foram mais de 2,5 mil selecionados.

O prazo para realizar a matrícula ocorre nos dias 13 e 14 de julho, na secreataria do campus no qual o candidato foi selecionado. Quem não fizer a matrícula será considerado como desistente.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews