Ministério do Trabalho confirma solicitação de concurso com 847 vagas

5 de julho de 2015

/ Redação ImperaNews
O último concurso do MTE foi finalizado em junho de 2014, no qual foram oferecidas 450 vagas, para os cargos de agente administrativo e contador.

 05/07/2015 às 13h46 - Diego Sousa / ImperaNews
As vagas são para nível superior, no cargo de auditor-fiscal do trabalho. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Profissionais de nível superior já podem começar a preparação para mais esta oportunidade. O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) confirmou, esta semana, a solicitação de abertura de concurso público com 847 vagas para o cargo de auditor-fiscal do trabalho, cuja remuneração inicial é de R$ 15.743,64. O pedido ainda aguarda autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG).

O último concurso do MTE foi finalizado em junho do ano passado, no qual foram oferecidas 450 vagas para profissionais de nível médio e nível superior, nos cargos de agente administrativo e contador. O certame foi organizado pela Cespe/UnB e registrou mais de 116 mil candidatos inscritos em todo os país, gerando concorrência de 258 candidatos por vaga. Veja mais informações.

Em Imperatriz, três vagas para agente administrativo foram ofertadas e o número de inscritos foi de 486, ou seja, mais de 160 por vaga. No Maranhão, também foram oferecidas vagas nas cidades de Bacabal, Codó e São Luís, totalizando nove oportunidades, além da formação de cadastro de reserva.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews