Mestrado em Engenharia de Materiais homologa inscrições de seletivo

17 de julho de 2015

/ Redação ImperaNews
A prova escrita será realizada no dia 3 de agosto de 2015 em São Luís. Já a entrevista será realizada no dia 7 de agosto de 2015, no mesmo local.

 17/07/2015 às 11h20 - Divulgação / Ascom IFMA
As aulas serão ministradas pelo Departamento de Mecânica e Materiais. (Foto: Reprodução/Internet)
MARANHÃO - O Programa de Pós-graduação em Engenharia de Materiais (PPGEM) do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) divulgou nesta quinta-feira, 16, a lista de inscrições homologadas no processo seletivo regulamentado pelo Edital PPGEM nº 02/2015. Os nomes que estiverem nessa lista estão aptos a realizar a prova no dia 3 de agosto, das 8h às 12h, no Campus São Luís – Monte Castelo.

A coordenação do PPGEM orienta que os candidatos cheguem com uma hora de antecedência e se encaminhem até a secretaria onde foram feitas as inscrições. Será permitido o uso de calculadoras que não sejam de aparelhos celulares.

Lista de inscrições homologadas
Lista de inscrições indeferidas


O processo seletivo é composto por prova escrita de conhecimento em Ciência dos Materiais, entrevista, análise de histórico escolar da graduação, análise de Curriculum Vitae ou Lattes e análise das cartas de recomendação. A prova escrita será realizada no dia 3 de agosto em São Luís, no Monte Castelo, localizado na Avenida Getúlio Vargas, nº 4, Monte Castelo. Já a entrevista será realizada no dia 7 de agosto, no mesmo local.

O resultado final deverá ser divulgado no dia 14 de agosto. Para os aprovados, o início do período letivo será no dia 24 de agosto. O edital também prevê que as matrículas sejam realizadas de 17 a 19 de agosto. As aulas serão ministradas pelo Departamento de Mecânica e Materiais do campus.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews