Instituto abre inscrições para MBA em Gestão Industrial em Imperatriz

17 de julho de 2015

/ Redação ImperaNews
As turmas serão abertas em São Luís e Imperatriz, com início em agosto e duração de 20 meses. O curso é totalmente presencial.

 17/07/2015 às 13h39 - Redação ImperaNews, com informações da assessoria
O certificado de conclusão será expedido pela Faculdade da Indústria. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - O Instituto Euvaldo Lodi (IEL), entidade do Sistema Fiema, em parceria com a Faculdade da Indústria, Instituição de Ensino Superior credenciada pelo Ministério da Educação (MEC), abriu inscrições do MBA em Gestão Industrial, que conjuga o desenvolvimento de competências direcionadas à formulação de estratégias competitivas capazes de fornecer respostas aos novos desafios da Indústria. Faça aqui a inscrição.

O MBA em Gestão Industrial com carga horária de 368 horas é direcionado para graduados em administração, ciências contábeis, ciências econômicas, gestão pública, engenharia, que buscam melhorias de produtividade e qualidade em seus ambientes de trabalho.

As turmas serão abertas em Imperatriz e São Luís, com início em agosto e duração de 20 meses, o curso é totalmente presencial. As aulas ocorrerão quinzenalmente ( nas noites de quinta-feira e sexta-feira, e no sábado o dia todo). O certificado de conclusão do curso será expedido pela Faculdade da Indústria.

O investimento será de 20 parcelas de R$ 590,00. Funcionários da indústria tem desconto de R$ 10%. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail mbaiel@fiema.org.br ou pelo telefone (99) 3015-0132.

Objetivo do curso
O propósito do curso de Pós-Graduação Lato Sensu MBA em Gestão Industrial é apresentar as abordagens integradas e os métodos de gestão de produção, desenvolvendo no participante a capacidade de adequar e utilizar em ambientes distintos; visando o aumento da lucratividade e competitividade de suas empresas.

Disciplinas
1 - Gestão da Produção Industrial
2 - Competitividade Sistêmica e Inteligência Competitiva
3 - Gestão de Projetos Aplicados nas Indústrias
4 - Estratégia Empresarial e Internacionalização de Negócios
5 - Política Industrial e Políticas Públicas para Fomento da Inovação
6 - Economia Industrial e Introdução a Macroeconomia
7 - Gestão Financeira e Engenharia Econômica
8 - Sustentabilidade na Indústria
9 - Gestão de Pessoas, Liderança e de Competências
10- Logística Empresarial
11- Gestão da Inovação para Competitividade na Indústria
12- Gestão de Sistemas de Informações Industriais
13- Engenharia do Trabalho
14- Metodologia Científica
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews