IFMA de Porto Franco oferece vagas em curso para administrador

30 de julho de 2015

/ Redação ImperaNews
O objetivo do curso é formar profissionais qualificados para atuarem na cadeia produtiva da silvicultura, estimulando o desenvolvimento local.

 30/07/2015 às 11h19 - Redação ImperaNews

As matrículas ocorrem no período de 3 a 7 de agosto. (Foto: Reprodução/Internet)
PORTO FRANCO - Encerra nesta quinta-feira (30) o prazo de no processo seletivo para o curso presencial de formação inicial e continuada (FIC) de administrador em empreendimentos florestais de base comunitária. São oferecidas 40 vagas, sendo duas delas para pessoas com deficiência. O curso será ofertado pelo campus avanaçcado do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) em Porto Franco.

Para se inscrever, o interessados devem preencher a ficha de inscrição, presencialmente, no Colégio Clarindo Santiago, localizado na rua Custódio Barbosa, em Porto Franco. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h e das 14h30h às 17h. As inscrições são gratuitas. O candidatos serão selecionados por meio de sorteio, a ser realizado nesta sexta-feira (31).

As matrículas estão previstas para serem realizadas no período de 3 a 7 de agosto. O objetivo do curso é formar profissionais qualificados para atuarem na cadeia produtiva da silvicultura, estimulando o desenvolvimento local.

O certificado dá direito à atuação em propriedades rurais no apoio à produção florestal, no planejamento e execução de atividades que garantam a sobrevivência e no desenvolvimento de empreendimentos florestais de base comunitária, observando-se os aspectos ambientais, econômicos e sociais.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews