IFMA abre inscrições para 750 vagas em cursos técnicos a distância

7 de julho de 2015

/ Redação ImperaNews
Em Imperatriz, 50 oportunidades são ofertadas para o curso técnico em Segurança do Trabalho.

 07/07/2015 às 13h50 - Diego Sousa / ImperaNews
O resultado final do seletivo será divulgado no dia 11 de agosto. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Encerra nesta segunda-feira (27) o prazo para inscrição no processo seletivo para cursos técnicos na modalidade à distância oferecidos pelo Instituto Federal do Maranhão (IFMA), em Imperatriz e outras sete cidades. No total, 750 vagas são oferecidas.  As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet. Inscreva-se aqui.

São ofertadas 250 vagas para o curso de técnico em Informática para Internet, 250 vagas para o curso técnico em Secretariado e 250 vagas para o curso de técnico em Segurança do Trabalho. Em Imperatriz, 50 oportunidades são ofertadas para o curso de Segurança do Trabalho.

Os cursos serão oferecidos na modalidade subsequente, ou seja, para concorrer, é necessário ter concluído o ensino médio. As aulas serão ministradas por meio da Rede Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec Brasil) e as turmas serão abertas nos campi do IFMA em Barra do Corda, Caxias, Chapadinha, Colinas, Imperatriz, Porto Franco, São Luis e Tutóia.

Após realizar a inscrição online, o candidato deverá entregar a documentação comprobatória no polo de apoio presencial. O resultado será divulgado no dia 11 de agosto. concorrer às vagas, o candidato deve ter concluído o ensino médio. Veja mais informações no edital do seletivo.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews