Divulgado resultado da primeira chamada do Sisutec 2015

7 de julho de 2015

/ Redação ImperaNews
No Maranhão, mais de 750 vagas são ofertadas, nas cidades de Imperatriz, Caxias, Paço do Lumiar, São João dos Patos, São José de Ribamar e São Luís.

 07/06/2015 às 10h31 - Redação ImperaNews, com informações da EBC
Em Imperatriz, foram ofertadas 140 vagas para o Curso Técnico em Logística. (Foto: Reprodução/Internet)
BRASIL - O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta terça-feira (7) o resultado da primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec). Os candidatos podem consultar na internet a lista dos aprovados. Clique aqui para ver a lista de aprovados.

Os estudantes selecionados deverão fazer a matrícula nas instituições em que foram aprovados, a partir de amanhã (8) até sexta-feira (10). As aulas dos cursos terão início entre os dias 3 e 31 de agosto.

O Sisutec oferece vagas gratuitas em cursos técnicos em instituições públicas e privadas de ensino superior e de educação profissional e tecnológica com base na nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A segunda chamada será divulgada no dia 14 de julho e o perído de matrícula para esses candidatos será de 15 a 17.

Em todo o país, o Sisutec oferece mais de 83 mil vagas em cursos gratuitos, distribuídas em 515 municípios. No Maranhão, mais de 750 vagas são ofertadas, nas cidades de Imperatriz, Caxias, Paço do Lumiar, São João dos Patos, São José de Ribamar e São Luís.

As vagas que não forem preenchidas serão ofertadas na internet, na página do Sisutec, no período de 20 de julho a 2 de agosto. Qualquer pessoa poderá se
inscrever nessa etapa, independentemente de ter feito o Enem. A única exigência é ter concluído o ensino médio. Clique aqui para tirar mais dúvidas sobre o Sisutec 2015.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews