Confira a concorrência do concurso público da prefeitura de Davinópolis

25 de julho de 2015

/ Redação ImperaNews
As provas objetivas, contendo 40 questões de múltipla escolha, serão aplicadas no dia 2 de agosto. Os salários podem chegar a R$ 5,6 mil.             

 25/07/2015 às 21h51 - Diego Sousa / ImperaNews
O resultado final do concurso será divulgado no dia 30 de setembro. (Foto: Reprodução/Internet)
DAVINÓPOLIS - Mais de 2 mil candidatos se inscreveram para o concurso público da prefeitura do município de Davinópolis, que oferece 49 oportunidades, em cargos de todos os níveis de escolaridade, com salários de até R$ 5.685,00. As inscrições foram encerradas no dia 9 de julho.

De acordo com a banca organizadora, o cargo mais concorrido foi o de vigia - zona urbana (Secretaria de Educação) com 182 candidatos disputando uma vaga. Em seguida, vieram os cargos de professor de 1º ao 5º ano - zona urbana (154 concorrentes por vagas) e professor de educação infantil - zona urbana (130 inscritos para uma vaga). Veja a concorrência do concurso.

As provas objetivas, contendo 40 questões de múltipla escolha, serão aplicadas no dia 2 de agosto. O gabarito oficial será divulgado no mesmo dia. A publicação do resultado final definitivo está prevista para o dia 30 de setembro.

Suspensão
O concurso da Prefeitura de Davinópolis foi suspenso duas vezes. A primeira suspensão ocorreu assim que foram abertas as inscrições, em razão de atraso na publicação do edital de abertura no Diário Oficial da União (DOU).

No dia 18 de maio, as inscrições foram suspensas novamente, devido a inconsistências no convênio firmado entre a prefeitura e o banco responsável pela arrecadação do valor das inscrições.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews