Alunos do Senac realizam evento para crianças carentes de Imperatriz

23 de julho de 2015

/ Redação ImperaNews
A iniciativa da realização do evento surgiu dos 25 alunos do curso de Organizador de Eventos do Senac em Imperatriz.

 23/07/2015 às 21h03 - Redação ImperaNews, com informações da assessoria
O objetivo foi levar informação e alegria às de 6 a 12 anos. (Foto: Divulgação/Assessoria)
IMPERATRIZ - Crianças do bairro Vila Redenção participaram, na última terça-feira (21) do evento “Manhã Feliz”, que contou com palestra sobre prevenção ao uso de drogas e a cárie dental, show com personagens da animação “Frozen” e sorteios de kit escolar, bola de couro, brinquedos e camisetas. A iniciativa da realização do evento surgiu dos 25 alunos do curso de Organizador de Eventos do Senac em Imperatriz, que receberam as crianças no espaço de cerimonial Alpha Eventos.

“O objetivo foi levar informação e alegria às crianças de 6 a 12 anos do bairro Vila Redenção”, afirmou a gerente do Senac em Imperatriz, Lavina Amorim. “O evento foi útil para alertar as crianças quanto ao risco das drogas e como realizar a higiene bucal. As parcerias que ocorreram para realizar o evento foi um fator determinante para concluir que juntos somos fortes”, declarou.

Além disso, houve a distribuição de bíblias (Novo Testamento) pela associação Gideões Internacionais. Dentre os parceiros, destacam-se as empresas Churros de Sassá, La Provence ITZ, Darlan Balões, Fogos Brasil, Vale Sonhar, Alpha Eventos, Wêniacerimonial. O 14º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão também contribuiu com a realização da atividade.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews